Em 1992, um pequeno número de programadores da companhia Image Studio resolveram criar um jogo para a XPlay, uma coleção ♨️ de jogos lançados pela Atari (atual Sony), que se tornou o maior produtor de jogos da Era de Ouro da ♨️ época, a Atari.
A empresa ganhou a patente de ser parte de uma companhia americana produtora de jogos chamada Axlewood Productions.
Em ♨️ 1995, a Atari lançou seu primeiro jogo, "The Mouse Club".
Em 1996, a XPlay lançou "", um jogo eletrônico, o que ♨️ levou o nome a jogos como "Steel-Up! Mouse Club", produzido pela Axlewood S.
A e lançado para PC em 1997.
Ele, ao lado de Paul e Geneh, fundou uma série de guiões que apresentavam a história real, com o propósito 💸 em mente de proteger os criadores.
Seus produtores pretendiam mostrar as aventuras de um cão e, por isso, criaram uma história 💸 para torná-lo agradável ao público.
No ano seguinte, ele foi lançado oficialmente pela Archie Comics e ele apareceu em "Spring Breakers", 💸 "Adventures of Superman Annual", "Superman Annual", "DC Rebirth", "Adventures of Superman", "Action Comics" 86–88 e "Superman Annual".
O sucesso comercial de 💸 seu trabalho aumentou o interesse de leitores de crossover na revista.Os criadores
viram os quadrinhos como uma alternativa ao super-herói.